TUTORIAL DE CADASTRO E PEDIDO NA LOJA SA PRODUCTIONS
http://loja.saprodu.com.br
http://www.saprodu.com.br/loja
1- Se ainda não preencheu o formulário anotando seus dados de envio, CLIQUE AQUI
(atenção, preencha corretamente os dados e e-mail, caso contrário não receberá as informações).
2- Após enviado o cadastro, acesse seu E-MAIL cadastrado e veja a mensagem de confirmação de cadastro.
Nela possui um link para ativar sua conta - clique nesse link!
IMPORTANTE: e-mails do hotmail (Windows Mail), UOL, etc...
geralmente enviam os e-mails da loja para a pasta SPAM ou LIXO, verifique!!
3- Se já confirmou o cadastro, clicando no link do e-mail recebido de nossa loja, CLIQUE AQUI
entrando com seu email e senha.
4- Depois de "logado" na loja, adicione os produtos em sua cesta.
Link de todos os produtos - CLIQUE AQUI
5- No produto de seu interesse, clique em "Compre agora".
...abrirá a página do produto...
- Depois, no final na página do produto, clique em "Adicionar à Cesta":
ATENÇÃO, NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR CORRETAMENTE A VERSÃO DE SEU EDITOR DE VIDEO SE POSSUIR
OU A OPÇÂO DISPONÍVEL EM "Produtos Disponíveis".
6- Verifique os produtos e as quantidades colocadas na cesta, clique em seguida em "Realizar pedido".
(obs. o valor total é ainda mostrado sem desconto)
Para adicionar outros produtos, clique em "Continuar compras".
Para finalizar clique em "Realizar pedido".
7- Selecione a modalidade de entrega (envio) de sua preferência e clique em "Continuar" no final da página.
8- Em "Informações de pagamento" selecione sua preferência e clique em "Continuar" - no final da página.
Para pagamento à vista a melhor opção é por depósito - transferência
ou Itaú Shopline (pode ser parcelado p/ quem tem conta no Itaú somente ).
Pagamento por boleto demora 1 dia útil (após pagamento do boleto) para identificar.
9- Em "Pedido de Confirmação" terá o total do pedido, com o referido desconto (se aplicável) e os dados mencionados.
Verifique se estão corretas as informações e clique em "Confirmar" no final da página.
Pronto, o pedido foi enviado para nós e adicionado no sistema.
Se por acaso não receber o email de confirmação de pedido ou de cadastramento na loja é porque existe algum problema com seu email ou o mesmo foi informado incorretamente. Nesse caso pedimos para nos contatar
CLIQUE AQUI mas por favor informe outra conta de e-mail, caso contrário fica impossibilitado de retornarmos para você!
E-mails do hotmail e UOL costumam ser problemáticos p/ receber pois tem anti-spam automaticamente ativados -
CLIQUE AQUI para acessar a página do hotmail e como adicionar nosso servidor à lista.
Como alternativa em caso de problemas, você pode também abrir uma conta no YAHOO
clique aqui , é grátis!
Na dúvida, contate-nos. CLIQUE AQUI
|