SUPORTE TÉCNICO? Caso já tenha um chamado aberto por gentileza use o mesmo chamado para interagir. |
|
|
GERANDO O DIAGNÓSTICO |
|
---|---|
1- Reinicie o Windows e não abra nenhum programa! 2- Observe o seguinte, ao abrir o Everest para gerar o relatório não clique em nenhum local somente no orientado no tutorial, menu:
|
|
>> Páginas necessárias para Auditoria |
|
>> HTML Aguarde alguns minutos gerar o relatório. |
|
2- AGUARDE ALGUNS MINUTOS até a conclusão do relatório. 3- Após ser gerado, clique em "Enviar à |
|
4- No campo "De:" coloque seu nome COMPLETO. 5- Coloque em "Comentário e E-MAIL " o seu 6- Clique em OK para enviar. |
|
>> Obs. se você não tiver o Winrar instalado, poderá ocorrer erro ao enviar pois o arquivo será muito grande! 7- Observe o detalhe ao lado, se aparece no rodapé da janela os "KBs" de transferência. |
|
8- Se o diagnóstico foi enviado corretamente, aparecerá como a figura ao lado. obs. contate nosso suporte técnico informando que você enviou o diagnóstico de sua máquina! |
|
Copyright 2022 by SA Productions - Todos os direitos reservados