Saiba detalhes ilustrados de como instalar nossos softwares.

Aprenda técnicas de como usar os produtos.

Atualizações e novidades em nossos programas você encontra aqui.

Saiba como corrigir problemas comuns e não comuns.

Acesse sua conta e faça downloads grátis (p/ clientes).
 



ATENÇÃO!
E-MAILS QUE NÃO SÃO DO DOMÍNIO:
"@saprodu.com" OU "@saprodu.com.br" NÃO ESTÃO AUTORIZADOS A DAR SUPORTE À NOSSOS SOFTWARES!


SE VOCÊ ADQUIRIU OUTROS PRODUTOS NOSSOS, CLIQUE AQUI PARA VER EM NOSSO SITE TODOS OS TUTORIAIS

 

ATENÇÃO! LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO!
Siga as orientações passo-a-passo de como instalar o Transcoder PRO e como fazer o pedido de ativação para poder usar o programa.

Não esqueça depois de assistir as video-aulas para saber usar o produto!


IMPORTANTE:
O Transcoder PRO é destinado exclusivamente à transcodificação de videos PAL-M (ou PAL-N, PAL-G, etc..) para NTSC. Por exemplo: capturar ANALÓGICO de videocassete - fitas VHS gravadas de um programa de TV brasileiro. Compatível com placas USB da Pinnacle, somente.
Não se usa o Transcoder PRO para capturar videos de filmadoras digitais, fireware ou de sistema NTSC (mesmo analógico).

SE O PROGRAMA "AUTORUN" NÃO ABRIR AUTOMATICAMENTE EM SUA TELA CLIQUE AQUI

TUTORIAL

Transcoder Pro

 

Acessar
seu cadastro
em nossa loja
(seriais, compras) :

Acessar
seu cadastro
em Premium User:



Não consigo...
Está dando erro!!
Atualizar drives?
Problemas...
Mensagem de erro...
A senha não entra!

Não recebi as senhas ...

obs. clique no botão à esquerda.

Método 1 de ativação - ONLINE

No final da instalação abrirá automaticamente o Transcoder PRO, mas você poderá abrir a qualquer momento clicando no ícone em seu desktop.

Ou abrir em programas instalados,
no menu INICIAR do Windows - pasta:
SA Productions >> Transcoder PRO.
RESUMO DESTE TUTOR PASSOS ULTRA RÁPIDOS:

Segue a sequencia de ativação
ao lado - muito simples:

 

1- Clique no botão "Próximo",
2- Selecione "Ativação Online"
3 - Botão "Próximo" novamente.
4- Coloque o número de série o Transcoder PRO e seu nome COMPLETO + e-mail (cadastrado na loja).
5- Clique em "Proximo".
6- Clique em "Próximo" novamente. Aguarde a ativação.

Pronto!

TUTORIAL DETALHADO TUTORIAL ILUSTRADO DETALHADO

IMPORTANTE: você deverá estar conectado à Internet para fazer estes procedimentos. Caso não possua Internet na máquina, veja o método 3 de ativação (manualmente).

Ao abrir o Transcoder PRO pela primeira vez, aparecerá esta janela, clique em "Próximo" para ativar o software.

A opção "Ativação Online" já estará selecionada. Clique em "Próximo".

1- Você deverá "colar" o número de série (serial) fornecido por e-mail à você após o envio do produto.

Para saber como copiar e colar o serial CLIQUE AQUI.

Você também poderá obter o referido serial (número de série) em seu pedido em nossa LOJA - clique . Entre com o e-mail e senha cadastrados na loja e acesse em seu pedido na página, clicando em "Ver", obterá o serial. Copie e cole o mesmo no referido espaço mostrado ao lado.

2- Preencha com seus dados corretamente. MUITO IMPORTANTE, se colocar dados de contato errado a ativação poderá ser nula! O e-mail deve ser o MESMO do cadastro e seu pedido na loja.

Clique em Próximo.

Se ao você clicar em "Próximo", após inserir os seus dados e o número de série [SERIAL], aparecer a mensagem de erro como ao lado, é porque você colocou o serial ERRADO. Pode ser algum caractere errado. O serial não é para ser digitado e sim copiado e colado, por gentileza, veja acima novamente as orientações.

O serial (número de série) fornecido à você por nós é gerado automaticamente e copiado e colado em seu pedido na loja, nunca digitado, por isso a possibilidade de fornecermos à você um serial errado é nula!

Esteja certo(a) que está conectado à Internet e não tenha restrições de conexão.

É recomendado que já tenha desligado antivírus e firewall se possuir.

Se optar por não desligar o firewall, clique em PERMITIR a conexão quando aparecer alguma caixa de mensagem perguntando sobre a liberação da conexão.

Se a ativação for finalizada com sucesso, aparecerá a mensagem como ao lado.

Poderá usar o software sem restrição alguma!

Se por alguma alteração de hardware em sua máquina o Transcoder PRO desativar, você poderá fazer novamente os procedimentos acima, reativando-o.

- MUITO IMPORTANTE!!!
Se for desinstalar o Transcoder PRO ou futuramente ao instalar novo hardware em sua máquina ou formatar o hard disk, faça antes a transferência da licença para não perder a quantidade de ativação disponível!
Siga nesse caso as orientações abaixo!

para ver um tutorial rápido de configuração do Transcoder PRO!
Maiores detalhes estão nas videos-aulas, que orientam passo-a-passo!

Assista as video-aulas para saber usar o Transcoder PRO e configurar.

 

DESINSTALAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE LICENÇA
Para desinstalar o Transcoder PRO: Clique no menu "Iniciar" >> "Painel de Controle " >> "Adicionar e Remover Programas" , procure por "Transcoder PRO".

Você poderá também transferir a licença de uso do Transcoder PRO para outra máquina.

IMPORTANTE! (se o Transcoder PRO já estiver ativado)
Ao desinstalar o Transcoder PRO ou formatar o HD ou instalar novo hardware em sua máquina, ANTES de proceder a desinstalação ou formatação ou troca de hardware faça a transferência da licença, desativando o mesmo na referida máquina, podendo instalar em outra máquina ou reinstalar na mesma sem perder o número de ativações.

Com o programa Transcoder PRO aberto, aperte juntas as teclas:
Ctrl
+ a tecla Alt + a tecla L, aparecerá a janela como ao lado.
Siga os passos mencionados na imagem ao lado.

IMPORTANTE: você deverá estar conectado à Internet para fazer estes procedimentos. Caso não possua Internet na máquina, veja o método 3 de ativação (manualmente).

Clique em Desativar agora para processar a transferência.

Clique em "Próximo".

Se a desativação foi feita com sucesso, aparecerá esta mensagem.

 

Agora você pode desinstalar o software sem perder o número de licenças disponíveis.

Fornecemos o máximo de 3 licenças por padrão, se quiser obter mais licenças, poderá adquirir mais diretamente na LOJA - clique.

Ao abrir novamente o software na mesma máquina, aparecerá a mensagem ao lado. Você poderá ativar o mesmo novamente se quiser. Recomendamos fazer a desativação da licença somente se realmente for necessário!
HÁ UM NÚMERO LIMITADO DE TRANSFERÊNCIAS QUE PODERÁ FAZER!

 

MENSAGENS DE ERRO

Se ao ativar o software online, aparecer a mensagem como ao lado, é porque o serial que está usando está bloqueado!

Contate nosso suporte
CLIQUE AQUI ou adquira mais ativações.

Se ao ativar online aparecer a mensagem como ao lado, é porque você já usou o limite de ativações permitidas!

Você pode fazer a transferência da licença do software desativando em uma e instalado em outra máquina, veja acima em "DESINSTALAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE LICENÇA" de como proceder.

Também pode adquirir mais licenças diretamente na LOJA - clique.



Copyright 2014 by SA Productions - Todos os direitos reservados