Saiba detalhes ilustrados de como instalar nossos softwares.

Aprenda técnicas de como usar os produtos.

Atualizações e novidades em nossos programas você encontra aqui.

Saiba como corrigir problemas comuns e não comuns.

Acesse sua conta e faça downloads grátis (p/ clientes).
 



ATENÇÃO!
E-MAILS QUE NÃO SÃO DO DOMÍNIO:
"@saprodu.com" OU "@saprodu.com.br" NÃO ESTÃO AUTORIZADOS A DAR SUPORTE À NOSSOS SOFTWARES!


SE VOCÊ ADQUIRIU OUTROS PRODUTOS NOSSOS, CLIQUE AQUI PARA VER EM NOSSO SITE TODOS OS TUTORIAIS

 

ATENÇÃO! LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO!
Siga as orientações passo-a-passo de como instalar o Transcoder PRO e como fazer o pedido de ativação para poder usar o programa.

Não esqueça depois de assistir as video-aulas para saber usar o produto!


IMPORTANTE:
O Transcoder PRO é destinado exclusivamente à transcodificação de videos PAL-M (ou PAL-N, PAL-G, etc..) para NTSC. Por exemplo: capturar ANALÓGICO de videocassete - fitas VHS gravadas de um programa de TV brasileiro. Compatível com placas USB da Pinnacle, somente.
Não se usa o Transcoder PRO para capturar videos de filmadoras digitais, fireware ou de sistema NTSC (mesmo analógico).

SE O PROGRAMA "AUTORUN" NÃO ABRIR AUTOMATICAMENTE EM SUA TELA CLIQUE AQUI

TUTORIAL

Transcoder Pro

 

Acessar
seu cadastro
em nossa loja
(seriais, compras) :

Acessar
seu cadastro
em Premium User:



Não consigo...
Está dando erro!!
Atualizar drives?
Problemas...
Mensagem de erro...
A senha não entra!

Não recebi as senhas ...

obs. clique no botão à esquerda.

Método 2 de ativação - POR E-MAIL

Para ativar usando a opção de ativação por e-mail, é necessário seguir um procedimento durante a instalação do Transcoder PRO!

Na instalação, observe quando aparecer a janela como ao lado e siga as orientações:

1- Clique no ícone E-mail e selecione como mencionado na imagem ao lado.
OBS. (se estiver instalando em sistema 64bits aparecerá o ícone 64bits).

2- Clique em avançar e conclua a instalação.

(obs. se já instalou o Transcoder PRO e não fez os procedimentos acima, é necessário desinstalar pelo Painel de Controle do Windows e em seguida reinstalar para opção de ativação por e-mail, seguindo orientações acima).

Em seguida é necessário iniciar o gerenciador de e-mails Thunderbird. Você pode iniciar por duas maneiras:
- Se tem o Windows 7 ou 8, após instalar o Transcoder PRO, se você clicar no menu INICIAR já verá o link do mesmo: "Enviar Diagnóstico (por e-mail). Clique nele.

Em seguida abra o programa Transcoder PRO recém instalado.

- Você pode também abrir pelo seu desktop clicando no menu Iniciar do Windows, em Programas >> SA Productions >> Transcoder Pro >> Diagnóstico >> Enviar Diagnóstico (por e-mail).

Ao abrir o Thunderbird, aparecerá a janela como ao lado e, não altere as seleções dos quadradinhos (1). Depois clique em OK (2), conforme mostrado na figura ao lado.

Agora você está pronto(a) para ativar o Transcoder PRO por e-mail, para poder usá-lo!

 

IMPORTANTE: você deverá estar conectado à Internet para enviar o e-mail. Caso não possua Internet veja orientações no método 3 de ativação (manualmente).

Ao abrir o Transcoder PRO pela primeira vez, aparecerá esta janela, clique em "Próximo" para ativar o software.

Escolha a opção "Ativação por e-mail".

Clique em "Próximo".

1- Você deverá "colar" o número de série (serial) fornecido por e-mail à você após o envio do produto.

Para saber como copiar e colar o serial CLIQUE AQUI.

Você também poderá obter o referido serial (número de série) em seu pedido em nossa LOJA - clique . Entre com o e-mail e senha cadastrados na loja e acesse em seu pedido na página, clicando em "Ver", obterá o serial. Copie e cole o mesmo no referido espaço mostrado ao lado.

2- Preencha com seus dados corretamente. MUITO IMPORTANTE, se colocar dados de contato errado a ativação poderá ser nula! O e-mail deve ser o MESMO do cadastro e seu pedido na loja.

Clique em Próximo.

Se ao você clicar em "Próximo", após inserir os seus dados e o número de série [SERIAL], aparecer a mensagem de erro como ao lado, é porque você colocou o serial ERRADO. Pode ser algum caractere errado. O serial não é para ser digitado e sim copiado e colado, por gentileza, veja acima novamente as orientações.

O serial (número de série) fornecido à você por nós é gerado automaticamente e copiado e colado em seu pedido na loja, nunca digitado, por isso a possibilidade de fornecermos à você um serial errado é nula!

Abrirá o Thunderbird com a mensagem de e-mail como na figura ao lado.
Isso se ANTES você clicou na janela do Thunderbird: "Integração com o sistema (clique aqui) ".

*************************************************
obs.
se por acaso não abrir a referida janela ao lado, abra o Thunderbird manualmente conforme no início deste turorial (acima) clicando em "Enviar Diagnóstico (por e-mail)"
Em seguida clique para criar "Nova msg", no campo "para" coloque o e-mail:
licence@saprodu.com
Assunto:
Pedido de ativação para o Transcoder PRO
.
Por fim cole (aperte as teclas Ctrl + a tecla V) no corpo da mensagem.
*************************************************

Clique onde mostra a seta, em enviar agora .

Se a mensagem foi enviada, estará na pasta "Enviados" como mostra a figura ao lado.

Verifique dentro de 20 minutos em seu e-mail costumeiro (o e-mail informado ao preencher seus dados durante o pedido de ativação) se recebeu um retono automático com a chave de ativação ou outra mensagem de erro.

Acessando seu e-mail, selecione o código de ativação com botão esquerdo do mouse (chave de ativação) em seguida copiando o mesmo (veja figura ao lado).

Cuidado para não copiar espaço ou esquecer algum algarismo.

SE DIGITAR ALGUM CARACTERE ERRADO, NÃO ENTRA! Por isso que é altamente recomendado copiar e colar, não digitar!

Agora abra novamente o Transcoder PRO e "cole" a chave enviada conforme orientado ao lado, passos 1, 2 e 3.

 

Se ao clicar em "Aplicar a chave" aparecer a mensagem ao lado, é porque você está colocando uma chave errada ou digitou algum caractere errado. O serial e chave de ativação não deve ser digitado e sim copiado e colado.

Pronto, se os passos foram seguidos corretamente, aparecerá como a mensagem ao lado.

Poderá agora usar o software sem restrições.

   
MÉTODO ALTERNATIVO
ATIVAÇÃO POR E-MAIL

Existe ainda um método alternativo de ativação por e-mail, fácil também.

Após preencher seus dados para iniciar a ativação e clicar no botão "Próximo", se por algum motivo o programa Thunderbird não abrir, poderá simplesmente "colar" o conteúdo da mensagem (clique) no corpo de texto de seu e-mail costumeiro.

Aperte as teclas: Ctrl + a tecla V para colar (o conteúdo já foi copiado automaticamente na área de transferência, é só colar).

Envie para: licence@saprodu.com

Assunto: Pedido de ativação para o Transcoder PRO.

Gerenciador padrão de e-mails no
Windows XP
Voltando a configuração

Se você já tem um gerenciador de e-mails padrão no Windows XP, como o Outlook Express, corretamente configurado e ao instalar o Transcoder PRO seus e-mails estão agora associados com o Thunderbird, você poderá restaurar para o gerenciador de e-mails que desejar, veja imagem ao lado.

Clique aqui para ver ampliado.

para ver um tutorial rápido de configuração do Transcoder PRO!
Maiores detalhes estão nas videos-aulas, que orientam passo-a-passo!

Assista as video-aulas para saber usar o Transcoder PRO e configurar.

Copyright 2015 by SA Productions - Todos os direitos reservados